Paguei e agendei meu atendimento - O que preciso saber?
SOBRE O ATENDIMENTO:
Obs.: Os atendimentos acontecem via Skype, com áudio - Não estamos utilizando a opção vídeo, pois as chamadas com vídeo causam muita lentidão no Skype e atrapalham a boa comunicação. Então você será chamado(a) no dia e hora agendados - com voz.
1- Cada vez que você reserva seu horário na agenda, lembre-se de que você está reservando também um horário do profissional para o seu atendimento. Então faça o agendamento para o dia e hora que você possa estar online no Skype, e se tiver algum problema com a data agendada avise pelo e-mail (atendimento@anadaraujo.com.br) ou acesse seu cadastro e remarque seu horário com antecedência.
2- Após o procedimento de pagamento, você receberá no seu email o contato para adicionar a Ana no Skype para o atendimento online.
Desde o início da pandemia todos os atendimentos passaram a ser online. Atendimentos presenciais não estão acontecendo.
3- No dia e hora de seu atendimento, basta avisar por texto que já se encontra online e você será chamado. É importante ter fones de ouvido com microfone, o que facilita muito a comunicação e também a sua privacidade.
Casal em terapia Se a terapia for de casal, vocês poderão estar juntos no mesmo ambiente ou no mesmo Skype, porém as primeiras sessões são feitas individualmente, ou enquanto a terapeuta achar necessário ouvir cada um individualmente antes de juntar ambos na mesma sessão.
4- No caso de falha na Internet ou de qualquer impossibilidade por parte do profissional, você pode acessar seu cadastro e remarcar seu horário.
5- Se houver imprevisto de sua parte para que o atendimento aconteça, pedimos que acesse seu cadastro e remarque seu horário. basta clicar no seu cadastro na data perdida e escolher Remarcar. É importante lembrar que o sistema só permite 3 remarcações seguidas, sem que ocorra perda de credito. Neste caso, escreva para atendimento para justificar a sua ausencia com antecedencia.
ATENÇÃO: O tempo de espera do profissional é de 15 minutos após o horário agendado. Após este horário, aconselhamos que você remarque, e nos avise pelo email.
6- Os créditos adquiridos tem tempo de validade (3 meses). Isto porque é necessário que haja continuidade no seu tratamento para que seja eficaz. Marque sua terapia semanalmente, para ter regularidade no seu tratamento e não perder os seus créditos.
Após 3 meses sem comparecimento a terapia e sem comunicação, os créditos expiram, sendo necessário a renovação mediante novo pagamento.
Outras informações: atendimento@anadaraujo.com.br
WhatsApp (21) 97747-2118 (Somente mensagens de TEXTO)
Em 20/12/2017 - < Voltar
Principal
Agenda
Blog
Contato
www.anadaraujo.com.br
RPC 2003510-10 Aviso 257/57 /Ministério da Saúde